Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Madrack
Madrack
Admin
Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/10/2018
https://rjrpmta.forumeiros.com

Base para denúncias Empty Base para denúncias

Sex Out 05, 2018 9:20 pm
Evidência
Você precisa saber que não é possível denunciar outro jogador sem uma evidência. Você não pode denunciar ninguém se não houver uma prova que comprove que houve uma infração de fato. Existem meios de obter uma evidência e sua importância na hora de avaliar uma denúncia. São eles estes:

Vídeo — é o mais relevante dos restantes. Um vídeo esclarece em filmagens tudo que aconteceu em detalhes. O vídeo é uma evidência que comprova exatamente o que aconteceu. OBSERVAÇÃO: O vídeo não pode conter edições, seja ela de som, de tamanho da imagem ou de qualquer outra característica do vídeo.
Screenshots — são importantes e é uma prova fundamental, utilizada pela maior parte dos jogadores. A screenshot é como se fosse uma foto da situação. Ela é importante, pois comprova que ocorreu de fato algo, como se fosse uma foto ou registro gráfico. OBSERVAÇÃO: Screenshots editadas não serão aceitas.
SA-MP Chatlog/Logs — é usado somente na ausência de screenshots ou vídeos. O próprio sa-mp disponibiliza um chatlog. Não é uma prova muito confiável, porém, conta como quase uma screenshot. Você pode denunciar um jogador com logs, porém, todos serão checados para que a veracidade da informação constada ali seja confirmada. Caso contrário, você poderá ser banido por prestar falso testemunho (vulgo mentira).
Testemunhas — testemunhas são importantes em denúncias. Porém, de qualquer forma, as testemunhas precisam ter prova. Você não é autorizado a denunciar alguém apenas com testemunhas.

Como eu denuncio uma pessoa que infringiu as regras?
Titulo para sua denúncia

Código:
Nick in-game do acusado [IG: infração cometida]

Formato para denuncia:

Código:
[b]Seu nome in-game:[/b] -
[b]Nome do acusado:[/b] -
[b]Testemunhas:[/b] -
[hr][/hr]
[b]Data do ocorrido:[/b] -
[b]Regras quebradas (apenas o nome da regra):[/b] -
[hr][/hr]
[b]O que aconteceu?[/b] -
[b]Evidências (screenshots, vídeos ou logs):[/b] -
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos